07.02.2011 | 18h26


CIDADES

Sai lista de convocados na segunda chamada do SiSU

 

DA REDAÇÃO         09h02

A UFMT divulgou a relação dos selecionados na segunda chamada do Processo Seletivo Unificado (SISu). Os nomes podem ser consultados em uma lista dinâmica que está no link "Ingresso 2011", no Portal UFMT.

Esses estudantes devem efetuar suas matrículas na terça-feira (08) e quarta-feira (09) das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30h, no campus universitário de oferta do curso para o qual foram selecionados. O formulário está online e pode ser preenchido antecipadamente.

Há cursos que preveem ingresso de uma turma no primeiro e de outra no segundo período acadêmico. Portanto, o aluno deve ficar atento à lista convocatória que será divulgada a partir de 25 de fevereiro de 2011 no endereço eletrônico da UFMT. Essa convocatória especificará os que iniciarão as aulas no período letivo de 2011/1 e os que começarão a estudar no de 2011/2, conforme a classificação.

Os selecionados devem preencher, imprimir e assinar o Formulário de Dados de Calouro 2011, que está online na área intitulada "Ingresso 2011" e entregá-lo nos locais de matrícula junto com os demais documentos. A entrega é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30h, no campus universitário de oferta do curso para o qual o candidato foi selecionado. Consulte aqui os endereços onde a matrícula deverá ser efetivada.

Quanto aos documentos exigidos, alguns deverão ser exibidos em original para serem restituídos ao interessado, quais sejam a carteira de identidade; o título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição; o cadastro de pessoa física (CPF); e o documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino com mais de 18 anos. Os demais deverão ser entregues em cópia autenticada, sem restituição ao portador, a saber o certificado ou diploma de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio ou diploma de curso superior devidamente registrado; e certificação, no caso do curso de Música - Licenciatura.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615.8115.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO