04.02.2011 | 11h38


CIDADES

Sábado tem curso de horta alternativa na Lagoa Encantada

DA REDAÇÃO   10h17

A engenheira florestal Késia Cristina Mena de Castro ministrará uma oficina de Horta Alternativa na Lagoa Encantada localizada no bairro CPA III, amanhã.

O evento que faz parte do projeto Centro de Referência de Reuso da Água (CRRA) tem como objetivo mostrar que já é possível manter uma pequena horta em casa e até mesmo em apartamento. As hortas alternativas são idéias de aproveitamento de pequenos espaços e de materiais de baixo custo para cultivo de hortaliças orgânicas.

A oficina terá carga horária de 08 horas e tem como público alvo a comunidade do entorno da Lagoa Encantada. Os participantes receberão certificado de capacitação.

O evento é realizado pela Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Instituto de Desenvolvimento de Programas (IDEP) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

Serviço:

O quê: Oficina de Horta Alternativa
Quando: sábado (05/02/2011)
Local: ETE do CPA III - Lagoa Encantada
Horário: 08h às 11h e das 13h às 18h

Mais informações - 3025- 6210 / 9288-7720 (Com Assessoria)

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO