alexametrics
14.04.2011 | 10h49


CIDADES

Romário nomeia atriz para escritório no Rio

EXTRA 09h48

Além dos assessores parlamentares que mantém em Brasília, o deputado federal Romário (PSB-RJ) nomeou, na última sexta-feira, duas pessoas para trabalharem no Rio de Janeiro. A atriz Isabella Rodrigues Moreira, a Bella Rodrigues, e o amigo Luiz Cláudio Henriques das Neves.

Bella Rodrigues fez pequenos papéis em novelas e seriados, entre eles, na novela Poder Paralelo, da Record. A atriz conheceu o ex-jogador na pré-campanha, quando trabalhou organizando a agenda do então candidato, chegando a panfletar durante a campanha eleitoral. Para o chefe de gabinete de Romário, Marco San, o trabalho de Bella, que é filiada ao PSB, por enquanto, não afeta o cargo que vai ocupar.

- Ela faz pontas em novelas eventualmente. Não tem contrato em lugar nenhum. Tanto que ela já me ajudou na pré-campanha, na campanha e agora estamos trazendo ela para nos ajudar. Claro que, se a carreira dela decolar para outra coisa que cause incompatibilidade de tempo, infelizmente ela não poderá ficar com a gente.

Já Luiz Cláudio trabalha com aparelhos de som e é amigo de infância de Romário. Segundo San, ele não é filiado ao partido, mas colaborou para a campanha do parlamentar.

- Luiz vai ser a nossa articulação aqui no Rio de Janeiro.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime