alexametrics
17.02.2011 | 10h43


CIDADES

Riva cobra mais transparência nas ações da Agecopa

MAYARA MICHELS   18h02
DA REDAÇÃO

Em reunião com diretores da Agecopa, Nesta quarta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PP), cobrou transparência nas ações da agência para que a população saiba de tudo que está sendo feito. "Precisamos da ajuda de todos, porque o diálogo é o caminho que queremos tomar para resolver, principalmente nas desapropriações e com os locatários, para que tudo seja feito no tempo hábil. Caso isso não ocorra, se precisar ter embate jurídico sabemos que irá atrasar todas as obras", afirmou Riva em entrevista.

Segundo o deputado, a Assembleia irá a partir de agora ajudar a Agecopa, além de abrir um espaço para divulgação e auxiliar nos trabalhos, principalmente nas desapropriações. "Porém não podemos abrir mão de todo processo legal, ninguém pode brincar, porque esse é um trabalho que não pode ter falhas. Porque qualquer falha é crucial para o atraso", afirmou.

"Eu acredito que todas as obras serão feitas em tempo hábil, basta ter boa vontade, agilidade, e as coisas serem conduzidas dentro do processo legal para não sofrerem nenhum processo de paralização em questão jurídica. Precisamos também do envolvimento da Assembleia, do poder executivo, do judiciário, e tudo que for feito a população estar por dentro", concluiu. 

O  diretor-residente da Agecopa, Yênes Magalhães, dise que a divulgação dos trabalhos no canal da Assembleia será mais uma aproximação da sociedade. "Precisamos muito da compreensão de todos, principalmente nas desapropriações", conclui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime