22.05.2011 | 18h17


CIDADES

Reunião Pública discute implantação da Avenida Parque do Barbado

AGECOPA

A Agência de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal - Fifa 2014 (Agecopa) realizará duas reuniões públicas na próxima semana para discutir com a sociedade o projeto de implantação e pavimentação da Avenida Parque do Barbado, em Cuiabá, via que interligará as avenidas Fernando Corrêa da Costa, Arquimedes Pereira Lima, Dante de Oliveira (Av. dos Trabalhadores), Gonçalo Antunes de Barros (Jurumirim) e Vereador Juliano Costa Marques.

Na segunda-feira (23.05), às 14h30, será realizada a primeira reunião, no auditório Licínio Monteiro, na sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na terça-feira (24.05), às 14h30, a apresentação do projeto será no auditório do Ginásio Aecim Tocantins. O presidente da Agecopa, Eder Moraes, ressalta que é essencial a contribuição de todos na implantação dessa obra que melhorará substancialmente o fluxo de trânsito na Capital.

Estratégica para o fluxo de trânsito em Cuiabá e Várzea Grande, a Av. Parque do Barbado desafogará a Av. Miguel Sutil e integrará importantes vias da cidade. A obra está divida em dois lotes. O primeiro está orçado em cerca de R$ 23 milhões e abrange um trecho de 14 quilômetros entre a avenida das Torres e a Av. Fernando Corrêa da Costa. O segundo, estimado em R$ 10,8 milhões, terá 1.824 metros de extensão, interligando as avenidas Jurumirim e Juliano Costa Marques.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO