07.12.2019 | 11h00


SINOP

Renault Clio é consumido pelo fogo em estrada rural



Um Renault Clio prata pegou fogo na noite de sexta-feira (06) na estrada Monalisa, próximo a uma ponte no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo ficou totalmente destruído. Não foi informado como as chamas começaram nem se alguém ficou ferido.

Os policiais conseguiram o número de telefone da proprietária do veículo através da numeração da placa, porém, ela informou que vendeu o veículo, entretanto, não havia transferido a documentação.

A ocorrência está sendo apurado.

Outro caso

Na quarta-feira (04), uma BMW Sedan pegou fogo, na Rua Roberto Carlos Braga, na região central de Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para acabar com as chamas. Ninguém ficou ferido. O carro ficou com parte interna totalmente destruída e praticamente 90% da lataria foram danificadas pelas chamas, além da parte elétrica e motor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO