02.01.2011 | 09h31


CIDADES

"Minha mulher não será Carla Bruni brasileira", diz Michel Temer

 

FOLHA.COM

O vice-presidente Michel Temer não escondeu este domingo a satisfação com a repercussão da participação de sua mulher, Marcela, que brilhou na cerimônia de posse, sábado.

No Twitter, Marcela, de 27 anos, 43 a menos do que Temer, chegou a ser comparada à primeira-dama da França, a cantora e modelo Carla Bruni. Mas Temer evitou a comparação:

- Não. Ela é discretíssima. É minha mulher e mãe de meu filho - disse Temer, rindo.

Os dois estão casados há sete anos. Marcela, hoje advogada, seguiria a carreira de modelo. Chegou a ser miss em duas cidades do interior paulista: Paulínia e Campinas. No concurso do estado, ficou, como o marido, com a faixa de vice.

Temer deve se licenciar esta segunda-feira da presidência nacional do PMDB. Seu lugar deverá ser assumido pelo vice-presidente do partido, o senador Valdir Raupp, de Rondônia. Temer anunciou a decisão este domingo, na saída do hospital Sírio-Libanês, depois de visitar o ex-vice-presidente José Alencar.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO