16.02.2011 | 11h19


CIDADES

"Faço tudo que ela quer", diz Huck sobre Angélica

QUEM   11h00

Vencedor da 4ª edição do Prêmio QUEM Acontece na categoria apresentador, Luciano Huck concedeu uma entrevista exclusiva à edição da revista que chega às bancas nesta quarta-feira (16).

O apresentador, que está há 16 anos ininterruptos no ar, falou sobre sua relação com a mulher, a também apresentadora Angélica, com quem tem dois filhos, Joaquim e Benício, e os planos de ter mais um bebê.

"A Angélica me administra bem. Eu faço tudo o que ela quer sem perceber que estou fazendo. É bom ter mais de dois (filhos). Dois é muito democrático. Três fica mais misturado. Sempre vai ter uma janela a menos (no carro), uma mão a menos (para segurar), sempre vai dar uma certa disputa, e isso vai ser bom", comentou.

Huck também afirmou lidar bem com a questão de ter dinheiro em um país onde há tantos desfavorecidos. "Não tenho grandes pudores com isso. Nunca roubei ninguém. O que ganhei na minha vida foi legítimo, fruto do meu trabalho", disse o apresentador, que não se considera perdulário.

"Não sou um cara que você vai ver cheio de ouro tomando champagne de sei lá quantos mil dólares. Não tenho esses prazeres. Meus prazeres são morar bem com minha família, poder viajar confortavelmente, poder fazer o que quero, na hora que quero. A gente não é excêntrico em nada. Gastar dinheiro não tem problema", explicou Huck, que disse fazer questão de dedicar um tempo aos filhos apesar da agenda apertada.

"Levo-os à escola todos os dias. É a hora em que a gente vai conversando. Sei que meus filhos só vão ser pequenos uma vez na vida. De manhã, eu os levo à escola, faço esporte, tomo um banho e vou trabalhar", disse.

Bem humorado, Huck fez graça quando perguntado sobre sua aparência física."Nunca fui uma pessoa bonita e não sou até hoje. Nunca tive problema com isso. Durante a vida, o homem pode ter outros temperos que podem suprir a beleza", afirmou Huck, que não está preocupado com a chegada dos 40 anos. "Está bacana. Os 20 foram mais divertidos que os 10, os 30 mais do que os 20, e os 40 serão melhores do que os 30. Estou megapronto. Vai ser divertidíssimo", afirmou.

A festa em homenagem aos 23 vencedores da 4ª edição do Prêmio QUEM Acontece será realizada nesta terça-feira (15), no Rio de Janeiro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO