alexametrics
12.02.2011 | 08h28


CIDADES

"Dezimprovisa" movimenta Cine Teatro no fim de semana

DA REDAÇÃO 08h25

Improvisos, dinâmica e muitos risos são esperados neste sábado e domingo (12 e 13), com o espetáculo “Dezimprovisa” no Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá. A peça é uma criação da Cia. de Humor Deznecessários e tem repercutido positivamente por onde passa.

Segundo o grupo, a ideia surgiu quando o diretor da companhia, Paulinho Serra, foi convidado para comandar o programa Quinta Categoria, na MTV, juntamente com o ator Rodrigo Capella e a humorista Talita Werneck. O espetáculo então criou corpo e estreou no início de 2010.

Baseado nos jogos de improviso, o espetáculo aposta na interação direta com o público, característica esta que exige muita agilidade de raciocínio por parte dos atores. O público assistirá ao Jogo da Mentira, Falas Sorteadas, Rima, Jornal de duas cabeças, Redublagem, entre outros.

Quem dita as regras é a apresentadora Talita Werneck, e a cada jogo a plateia interfere sugerindo temas como lugar, tempo e circunstância. A partir destes temas o elenco composto por Paulinho Serra, Rodrigo Capella, e Felipe Ruggeri começa a improvisar.

Com uma hora e vinte minutos de duração o espetáculo faz duas apresentações no CTC: sábado (12), às 21h, e domingo (13), às 19h.

A venda de ingressos é no piso térreo do Shopping Três Américas até esta sexta-feira (11), e nos dias de espetáculo na Bilheteria do Cine Teatro, das 14h até o inicio das apresentações ou esgotamento dos ingressos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime