18.08.2019 | 13h53


LEI SECA

Quatro são presos e 34 veículos veículos apreendidos durante operação

A barreria policial foi montada na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Cuiabá.



A Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (18), na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, prendeu quatro pessoas e apreendeu 34 veículos. A ação ocorreu das 3h20 às 4h50. 

Neste período, a força-tarefa lavrou 53 autos de infração, entre eles, 29 contra motoristas que haviam ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, mas se negaram a fazer o teste do bafômetro. Outros 13 dirigiam veículos com o licenciamento vencido. Os demais foram registrados como casos diversos. 

Na operação, os policiais ainda recolheram 20 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e nove certificados de registro e licenciamento.

Participaram da ação, o 10º Batalhão da Polícia Militar, a Delegacia de Delitos de Trânsito, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e o Sistema Penitenciário (Sispen), o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, além da Polícia Rodoviária Federal.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER