alexametrics
13.06.2011 | 09h42


CIDADES

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-364

MÍDIANEWS 08h38

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-364, no trecho que dá saída para Rondonópolis (225 Km ao Sul de Cuiabá). Um caminhão que transportava soja invadiu a pista contrária e chocou-se de frente com um veículo Pajero que estava em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 e levou a interdição da pista, liberada somente três horas depois. O impacto da batida levou a garota de 17 anos, Deybow Yasmin Polpato Rigo, que estava no banco traseiro, ser arremessada pela janela.

O pai, Ademar José Rigo, 57, que conduzia o veículo, e a mãe, Maria Silva Polpato Rigo, 53, que estava no banco passageiro da frente, ficaram presos na ferragem e não suportaram os ferimentos, morrendo no local. A batida frontal fez o caminhão pegar fogo e o motorista morreu carbonizado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), mas, ainda não foram reconhecidos. O trágico acidente aconteceu cerca de 1km de distância do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que, ao deparar-se com a cena, acionou, de imediato, a equipe do corpo de Bombeiros.

O trabalho de resgate dos corpos foi marcado por intensa dificuldade diante dos efeitos provocados pelo incêndio. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão seguia rumo a Rondonópolis onde faria a descarga do material e não é possível afirmar que ele estava alcoolizado.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime