21.05.2011 | 10h55


CIDADES

Quatro motoristas perdem o controle e derrubam postes; um morre

MAYARA MICHELS 09h20
DA REDAÇÃO

A madrugada deste sábado (21), foi agitada com diversas ocorrências criminais e de trânsito. A imprudência no trânsito ocasionou a maior parte dos acidentes. Francilin Barbosa Justiniano, morreu na hora, ao perder o controle de sua moto e colidir contra um poste na região do Bairro CPA. O acidente ocorreu durante a madrugada.

O condutor de um veículo Punto de cor branca, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um poste do canteiro central da Avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto da rodoviária. As informações são de que o condutor ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Saúde (Samu), para o Pronto Socorro de Cuiabá. Ele estava sozinho no momento do acidente. Parte da pista ficou interditada. O acidente ocorreu nesta manhã.

Um caminhoneiro derrubou três postes na Avenida do CPA, quando saia de uma entrega. O acidente ocorreu próximo ao Supermercado Comper. O caminhão deu ré quando bateu em um poste, e com o impacto, outros dois foram puxados. O acidente ocorreu no início deste sábado, parte da pista ficou interditada. Uma equipe da Rede Cemat foi até o local para normalizar a rede de energia. Moradores da região ficaram sem luz. Não há informações de feridos.

Na praça do porto outro caminhoneiro perdeu o controle e tombou quando chegava em Cuiabá. O motorista estava sozinho, quando colidiu com um poste e tombou a carreta. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Capital.

Na avenida Miguel Sutil em frente ao bar Anauê, um motorista perdeu o controle e capotou o veículo durante a madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu),encaminhou a vítima para um hospital particular de Cuiabá.

Segundo policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, outras ocorrências de trânsito foram registradas na cidade, porém apenas com danos materiais. Segundo eles, motoristas imprudentes saíram das festas alcoolizados. Blitz foram registradas em pontos estratégicos.

Veja também: Show de funkeiro é marcado com mais de 20 ocorrências e troca de tiros











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO