19.06.2011 | 10h37


CIDADES

Quatro melhores times da Copa MT de Vôlei disputam semifinais

GLOBOESPORTE.COM 09h38

Depois de uma acirrada fase de grupos, quatro times se classificaram para as semifinais da Copa Mato Grosso de Vôlei. As equipes de Alta Floresta, Cuiabá, Juara e Lucas do Rio Verde foram as melhores da competição e agora disputam nesta sexta-feira (17) duas vagas para a grande final.

Lucas do Rio Verde, primeiro colocado da chave A, e Alta Floresta, segundo colocado da chave B, jogam às 17h, no ginásio Verdinho, em Cuiabá. O caminho dos dois times até a semifinal não foi nada fácil.

Na fase de grupos, a equipe de Lucas venceu as duas partidas que disputou com o mesmo placar. Três sets a dois contra o time de Juara, e contra a Seleção Juvenil de Mato Grosso. Já o time de Alta Floresta perdeu a partida contra a equipe de Cuiabá, por 3 sets a 2, e venceu a seleção de Sorriso por 3 sets a 0.

Esta será a segunda vez que os dois times se enfrentam pela Copa Mato Grosso 2011. Na disputa da fase norte da competição a vitória ficou com o time de Lucas do Rio Verde. E no que depender da técnica Tereza Garcia, o resultado desta tarde não será diferente.

- Vencemos na fase norte por 3 sets a 0, e estamos confiante para o jogo de hoje. Jogar contra nenhum time nessa competição é fácil, mas vamos dar o melhor - afirma Tereza.

Juara x Cuiabá

A segunda semifinal será disputara pelo time de Juara e a equipe de Cuiabá, às 19h, também no ginásio Verdinho. O time da capital venceu as duas partidas que disputou na fase final da Copa MT. Três sets a 1 contra a seleção de Sorriso, e 3 sets a 2 contra a equipe de Alta Floresta. A seleção de Juara venceu a Seleção Juvenil de MT, e perdeu para o time de Lucas do Rio Verde.

O time de Juara promete novidades para o jogo desta noite. A equipe contará com um novo jogador em quadra.

- Estávamos com o time desfalcado, um dos jogadores não pode jogar por questões burocráticas, mas pro jogo da semifinal, vamos contar com um novo jogador, que não estava nos jogos anteriores - revela Edson Coutinho, coordenador técnico da equipe.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO