facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Maio de 2012, 08h:54 - A | A

CIDADES / ASSALTO E MORTE

Quadrilha atropela e mata família; criança vai parar no telhado

Assaltantes fugiam de um roubo a residência quando atropelaram três pessoas em uma moto Bis.

MAYARA MICHELS



Três pessoas da mesma família, sendo avó, filha e neta de 3 anos, foram atropeladas e mortas por quatro assaltantes que tentavam fugir de um roubo a residência. A tragédia ocorreu na Avenida Santa Terezinha, do bairro Dom Aquino. Conduzindo uma L200 roubada, os assaltantes atropelaram a avó Rosimere Maria Luz, a filha Andréa Patrícia Luz Arruda, de 24 anos, e a neta Aniele Proença Luz de Arruda, de 3 anos. As três morreram na hora, com o impacto, a criança foi arremessada para um telhado de uma residência.

Em seguida, os criminosos bateram contra um veículo Gol que estava parado e invadiram uma casa. O carro só parou dentro de um quarto. Dentro da casa, duas pessoas ficaram feridas com os estilhaços de vidro e da parede que quebrou.

Assim que o carro parou, dois assaltantes conseguiram fugir correndo pelo bairro. Os outros dois, ficaram presos nas ferragens. Segundo a Polícia Militar, os dois presos, Quelvem Silva de Oliveira Arruda e Thiago Patrick de Arruda foram encaminhados para o Pronto Socorro e depois levados para a Central de Flagrantes.

Peritos foram até o local colher informações para investigar o acidente. Os três corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia.

O assalto

Os quatro assaltantes tentavam fugir de um assalto a residência, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá. Eles invadiram uma casa por volta das 20h, e trancaram todos em um quarto. Na caminhonete da família, colocaram todos os eletroeletrônicos da casa e dinheiro. Depois fugiram com a L200.

Como a polícia já havia sido chamada, os assaltantes fugiram em alta velocidade pela cidade. Mas ao passar pelo bairro Dom Aquino, causaram o acidente que matou três e feriu mais dois.

Os eletroeletrônicos foram recuperados. A caminhonete ficou totalmente destruida.

Comente esta notícia

angelica Cristina da Silva 08/05/2012

Isso , não e justo tirar vidas e ficar por isso mesmo,que os menores estão todos soltos

positivo
0
negativo
0

thays kelvia 08/05/2012

isso o que aconteceu é muito triste por que as pessoas verem acontecer coisas parecidas e nao fazem nada tudo o que acontece fica em pune por que nesse pais menor nao é bandido é infrator muito triste por que as leis desse pais sao muito brandas deveria ser mais avancadas estao parada no tempo sinto muito pelo o que aconteceu e tem pessoas que ficam rindo desenjando o que aconteceu nao deveriam pq isso pode acontecer com qualquer pessoa ninguem manda no destino estou muito triste pq eu conhecia as meninas da familia estamos em luto eterno

positivo
0
negativo
0

LUCIA MARA CAMPOS DA LUZ 07/05/2012

Sou da família enlutada, foi muito triste o velório espero que não fique impune essas mortes. Estou indignada pela atidude dos menores ao mostrar positivo pela camera, sendo que acabaram de matar e destruir uma família.

positivo
0
negativo
0

anonimo 05/05/2012

SE NAO TIVER JUSTIÇA DO HOMEM TERÁ DE DEUS ..

positivo
0
negativo
0

dirley de pinho pedro 05/05/2012

conforme a C.F do brasil todos tem direito a vida, saúde , educacão , segurança isso o que determina? parece que não, não adianta denunciar à polícia esses covardes, lixo da sociedade "menor" infrator, conforme E.C.A irá cumprir por fim uma medida de internação, se não ficar em liberdade, ressalto que não mais por 3 anos, o jeito é (........) por fim nesses sujeitos.covardes, safados, matadores de mulheres, pior espécie e ainda tem gente que defende, quero ver quando acontecer com alguém da sua familía, direitos humanos em especial betsey.

positivo
0
negativo
0

renata 05/05/2012

é uma tragédia

positivo
0
negativo
0

dilson 05/05/2012

pra ir preso com 17 anos nao pode, mas pra votar com 18 anos pode né.Isso é um absurdo o que acontece com o nosso pais essas leis ultrapassadas...

positivo
0
negativo
0

7 comentários

1 de 1