facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2019, 14h:21 - A | A

CIDADES / MULHER NA POLÍTICA

PTB Mulher realiza Encontro Nacional Vez, Voz e Voto no próximo dia 6, na AL

No evento haverá um ciclo de palestras de capacitação para as Eleições Municipais de 2020, organizado pela Fundação Ivete Vargas

DA ASSESSORIA



O PTB Mulher realiza na próxima sexta-feira (6), o Encontro Nacional Vez, Voz e Voto, no Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a partir das 17h.

No evento haverá um ciclo de palestras de capacitação para as Eleições Municipais de 202 organizado pela Fundação Ivete Vargas.

O objetivo é preparar e qualificar as mulheres para a campanha eleitoral de 2020, ao proporcionar conhecimentos atualizados de legislação eleitoral, uso das redes sociais e planejamento estratégico.

A palestra sobre Legislação será ministrada pela primeira-secretária do PTB Mulher, Paula Vaz.

Já o tema Planejamento Estratégico será abordado pela ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB Nacional) e Marketing Digital vai ser ministrado por Tainã Gomes de Matos.

O encontro contará ainda com a presença do deputado federal petebista Emanuel Pinheiro Neto; da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov; do presidente da Fundação Ivete Vargas, Chico Galindo e da presidente do PTB Mulher do Mato Grosso, Juliana Saturno.

Além de deputados estaduais, vereadores, lideranças petebistas do Estado e militantes do partido.

Comente esta notícia