18.09.2019 | 18h26


ALÍVIO DO CÉU

Previsão se confirma e chove em cidades de MT; veja como fica o tempo em Cuiabá

Apesar do alívio em alguns municípios do Estado, o calorão deve continuar pelo menos até o fim de semana.



Choveu na tarde desta quarta-feira (18) em Alta Floresta (792 km de Cuiabá). Sem ventos fortes, a chuva acabou com o forte calor de 41 graus e melhorou consideravelmente e umidade relativa do ar. Nesta quinta (19) e sexta-feira (20) o site Clima Tempo prevê que o calor continua e podem ocorrer pancadas de chuvas.

Em Guarantã do Norte (709 km da Capital), também choveu de forma moderada.  Há 80% de chances de chover nesta quinta-feira e também podem ocorrer pancadas de chuvas na sexta. Porém, a máxima deve chegar a 40º.

Para Sinop e Sorriso e Lucas do Rio Verde, o Clima Tempo informa que a previsão é 90% de chances de chover em torno de oito milímetros, nesta quinta.  Na sexta podem ocorrer pancadas de chuvas à tarde. A máxima varia entre 39 e 40 graus. Na semana passada, o instituto previu pancadas de chuvas que não ocorreram.

Nova Mutum tem 90% de probabilidade de chuvas, com a máxima ficando em 39.

Cuiabá e Várzea Grande deve ter 41 graus nesta quinta-feira com previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite. Na sexta, há 90% de chances de chover.

Em Rondonópolis deve fazer 42 graus amanhã e pode chover cinco milímetros. Na sexta faz 40 graus e também pode ocorrer pancadas isoladas.











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gustavo Zanatta Bruno  19.09.19 08h29
Gostaria de saber onde são as fontes do seu site pois olho em todos sites que fornecem dados meteorológicos e nenhum bate com as informações dadas.

Responder

10
3
Cleber  19.09.19 07h47
Continuemos orando para chover na sexta em Cuiabá e Várzea Grande, precismos da chuva branda para molhar as plantas, reduzir 80% o calor, e melhorar para 70% a umidade relativa do ar. Precisamos conscientizar as pessoas e a população que não devem usar fogo nas matas, limpar os rios, e ter vida ambiental mais saudável.

Responder

11
0
Edmilson Correa de Souza  18.09.19 21h12
Choveu em Colíder no sabado, Clima tempo não errou.

Responder

8
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER