19.08.2019 | 13h50


CUIABÁ

Prefeitura vai construir parque público na Avenida do CPA

O Parque Tucum será construído na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, o valor total da obra não foi divulgado; apenas o projeto custará R$ 190 mil.


DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, contratou a empresa Calhão e Fagoti Matos LTDA, para realizar o projeto arquitetônico de um novo parque na Capital, que tem o nome de Parque Indígena Tucum. O grupo irá receber R$ 190 mil e um prazo de seis meses para desenvolver a planta do novo espaço.

Na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), já foram inaugurados dois parques, sendo eles o Parque da Família, no bairro Terra Nova, o Parque da Nascente, no bairro Centro Norte, e ainda obras de um novo espaço foi lançada na região do Coxipó, no bairro Real Parque.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Juares Silveira Samaniego, a obra cumpre a determinação da gestão que é de democratizar as áreas de lazer pela cidade.

“A oportunidade que a gente tem como secretário é de trabalho, de levar para a população menos favorecida investimentos para que usufruam e tenham uma qualidade de vida melhor e isso é determinação do prefeito Emanuel Pinheiro”, explica o secretário.

A ordem de serviço foi publicada na última segunda-feira (12), no Diário dos Municípios. O parque Tucum será construído na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro CPA.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER