alexametrics
26.09.2011 | 10h09


CIDADES

Prefeitura discute com população privatização da Sanecap

DA REDAÇÃO 09h07

Dá início nesta segunda-feira (26) uma série de audiências públicas que serão realizadas nas diferentes regiões de Cuiabá para debater a proposta de privatização da Sanecap. O encontro acontece a partir das 19h, na Comunidade Coxipó da Ponte (Regional Sul). A discussão com a sociedade é a última etapa para dar início ao processo licitatório.

O prefeito Chico Galindo (PTB) quer aproximar o tema da sociedade para acompanhar o processo de licitação para concessão dos serviços de saneamento à iniciativa privada.

Na terça-feira (27), a audiência acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro. No dia 28, na Lagoa Encantada (CPA 3) e no dia 29 no Memorial das Águas. As audiências serão realizadas depois do prefeito entregar o modelo de edital para órgãos de controle, como Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, entre outros.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime