23.08.2011 | 22h10


CIDADES

Prefeito decreta feriado após morte de padre em Dom Aquino

MAYARA MICHELS    15h40
DA REDAÇÃO

O prefeito de Dom Aquino, Donizete Alves Araújo (PT), decretou ponto facultativo hoje (23) e feriado amanhã (24) por causa da morte do padre da cidade. Francisco de Almeida Branco, responsável pela Paróquia São Sebastião, localizada no centro da cidade, morreu na manhã desta terça-feira, vítima de câncer.

O padre estava afastado da igreja para realizar o tratamento. Ele estava internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá e morreu às 11h. O pároco Castilho é quem assumiu a igreja.

Segundo o prefeito, o padre é conhecido por todos na cidade, e estava na paróquia há mais de 15 anos. "Decretei ponto facultativo hoje, e amanhã dia 24 feriado", afirmou o prefeito Donizete.

Nesta quarta-feira (23) funcionarão apenas os serviços de essenciais. Não haverá expediente na Prefeitura e nem na Câmara Municipal. Escolas também ficarão fechadas durante todo o dia.

O corpo do padre será velado na igreja São Sebastião e sepultado no final da tarde.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO