alexametrics
31.12.2010 | 11h09


CIDADES

Poucos políticos de MT estarão na posse de Dilma Rousseff

ROBERTA DE CÁSSIA
DA REDAÇÃO

Os interessados em assistir a posse da primeira mulher presidenta do Brasil, Dilma Rousseff (PT), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, além de passar por um forte esquema de segurança com mais de 4 mil policiais só terão acesso ao saguão principal se estiverm com convites oficiais.

"Será muito restrito, os convites são individuais e intransferíveis. Dependendo do horário que terminar a posse do governador Silval aqui com certeza irei prestigiar", disse o deputado federal reeleito Wellington Fagundes(PR), de convite na mão.

Fagundes disse ter mais um motivo para comparecer a cerimônia em Brasília, prestigiar também a posse de Alfredo Nascimento(PR) do Amazonas que irá assumir como Ministro dos Transportes. "Para nós do PR é muito importante essa composição no governo da Dilma", afirmou o deputado.

Foram convidados os atuais e futuros deputados federais e senadores, autoridades do Judiciário e Executivo, chefes de Estado e embaixadores, além de parentes de Dilma e de seu vice, o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP).

Com isso o deputado federal Carlos Abicalil(PT) e a senadora Serys Slhessarenko(PT), embora nossa equipe não conseguiu manter contato via telefone, devem comparecer na posse de Dilma. Visto que receberam individualmente o convite contendo uma credencial de estacionamento e um mapa indicando os locais reservados para os convidados da solenidade de posse, no dia 1º de janeiro. O evento está marcado para as 15h, no horário de Brasília.

Um código de barras, que será verificado na chegada, identificará o nome do convidado e a função que ocupa. Esse procedimento funcionará como medida de segurança e indicativo sobre o local reservado para o convidado na cerimônia.

Autoridades - Além da bancada federal de Mato Grosso, o governador Silval Barbosa(PMDB) e primeira dama, Rosely Barbosa irão embarcar para Brasília assim que terminar a solenidade de posse em MT. Também foram convidados chefes de Estado de várias partes do mundo. (Com informações Agência Estado)

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime