13.09.2011 | 11h23


CIDADES

Portugueses estão de olho no mercado mato-grossense

DA REDAÇÃO  10h20

De olho no mercado mato-grossense, um grupo de empresários portugueses da empresa SP Global se reuniu na tarde desta segunda-feira (12.09) com o governador Silval Barbosa, e se mostraram interessados em investir no Estado. Eles apresentaram para o chefe do executivo projetos já desenvolvidos na Europa no mercado da tecnologia de informação e mercado imobiliário.

De acordo com o Diretor Geral da empresa, Júlio Gouveia, o grupo possui soluções eficientes e ambientalmente corretas em diversos setores, como o da iluminação pública. O diretor da empresa avalia que Mato Grosso está no centro das atenções do mundo e acredita que a SP Global pode contribuir para este crescimento e na preparação para a Copa da Mundo. "Viemos apresentar uma tecnologia que ainda é escassa em Mato Grosso com soluções chaves em diversos setores".

De acordo com Gouveia, o interesse de empresários europeus em Mato Grosso já é resultado indireto da visita que o governador Silval Barbosa realizou em Portugal. A empresa SP Global está desde 2006 no mercado brasileiro.

O consultor da empresa e professor da Universidade da Escola Superior de Atividades Imobiliárias de Lisboa, Nelson Raimundo, frisou que os preços do mercado imobiliário nunca estiveram tão competitivos e afirmou que a empresa pode colaborar com o Estado em questões técnicas.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO