02.05.2011 | 17h40


CIDADES

Policial federal bealeado em padaria deixa UTI; veja imagens do assalto

FERNANDA LEITE 15h30
DA REDAÇÃO

O policial federal, Marlon Kozic, baleado na semana passada na padaria Marcehal em Cuiabá, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Jardim Cuiabá na tarde desta segunda-feira (02).

Marlon, foi transferido para um quarto, depois de passar por duas cirurgia no tórax.De acordo com atendentes do hospital, o estado clínico do paciente é considerado estável ,podendo receber alta ainda nos próximos dias.

No último sábado (30) a Polícia Federal divulgou as imagens do circuito interno da padaria onde aconteceu o assalto em que o PF foi baleado .As imagens mostram o momento em que o policial reage e troca tiros com os assaltantes.

A polícia ainda não tem informações sobre os dois assaltantes e a Associação Nacional dos Peritos Criminais, já se manifestou, oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem der informações sobre a identificação ou localização dos ladrões.

A denúncia pode ser feita no número (65) 3614-5665- e  a identificação da pessoa será mantida em sigilo.

Relembre o caso

O policial foi baleado após reagir a um assalto ocorrido no dia 29 na padaria onde almoçava, na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. Após dar voz de prisão a um dos dois assaltantes, o policial foi alvejado por um dos bandidos. Ele foi levado ao hospital em estado grave.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO