09.11.2019 | 08h30


CIDADES / NO XADREZ

Policia prende acusado de latrocínio tentado em MT

O crime aconteceu em Apiacás, extremo norte de Mato Grosso.



Em operação conjunta, equipes da Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem acusado latrocínio tentado. A.F.S. estava foragido há quase um mês e foi localizado em região de fazenda na manhã de sexta-feira (08), em Apiacás (964 de Cuiabá), extremo norte de Mato Grosso. 

No dia 13 de outubro deste ano, por volta de uma hora da manhã, dois homens invadiram a casa da vítima, W.A.R., localizada na área central do município, denominada Carandiru, onde se concentram diversos bares. Utilizando armas brancas, os dois homens chagaram à residência de W.A.R. a chamando pelo apelido, e agrediram fisicamente a vítima, roubando dinheiro.

Em diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram prender em flagrante A.T.N., porém outro homem conseguiu fugir do cerco policial.

O delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do segundo criminoso, deferida pela Justiça. De acordo com o delegado, após o crime, A.F.S. passou a se esconder em regiões de fazenda, a fim de não ser encontrado pela Polícia, sendo localizado na zona rural do município.

Ele permanecerá à disposição da justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO