30.07.2011 | 11h41


CIDADES

Polícia faz blitz e comboio na subida para Chapada dos Guimarães

MAYARA MICHELS   17h43 atualizada 10h00 sábado
DA REDAÇÃO

A Polícia Rodoviária faz fazer blitz em cinco pontos dos 65 km da Rodovia Remanuel Pinheiro, que liga a Capital ao município de Chapada. Além disso, comboios saem dos dois lados para coibir que motoristas de conduzirem em alta velocidade e realizarem ultrapassagens perigosas.

A fiscalização começou no final da tarde desta sexta-feira (29) e terminou na manhã de sábado. Os comboios foram serão feitos durante toda a madrugada.

Segundo a PRF, no sábado passado, mil veículos passaram por hora no Posto da PRF. O trânsito foi tranquilo e sem vítimas. Na cidade mais de 50 mil pessoas curtiram o show de Zezé de Camargo e Luciano.

Na sexta-feira, o show ficou por conta do sambista Diogo Nogueira. Neste sábado (30), o sertanejo Daniel faz o último show nacional do evento.

A Polícia Civil que conta normalmente com um delegado, um escrivão e três investigadores, terão um reforço nesses dez dias de mais três delegados, seis escrivães e 12 investigadores, para confeccionar boletins de ocorrências, e investigações de pessoas que forem presas em flagrantes.

Na cidade, duas equipes do corpo de bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde e Urgência (Samu), estarão de plantão.

A delegada Eliane Moraes que assumiu o cargo no lugar do João Bosco, afirmou ao RepórterMT que as expectativas são de encerrar o evento sem violência, como ocorreu no carnaval deste ano. "Já se passaram sete dias de evento, e não tivemos ocorrências de grande vulto, apenas dois furtos. O festival acaba no domingo, e estamos confiantes que neste fim de semana também será sem violência", afirmou Moraes.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO