18.01.2020 | 11h10


COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil prende traficantes, arma e drogas em operação

Os investigadores apreenderam arma e drogas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Nova Monte Verde.



Seis mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na sexta-feira (17), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Nova Monte Verde (968 km de Cuiabá).

A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e porções de entorpecentes.

Três pessoas (dois homens e uma mulher) foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Os irmãos, proprietários da residência em que foram encontrados os objetos ilícitos responderão também por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A operação tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justiça, com base em investigações realizadas pela Delegacia de Nova Monte Verde, que identificaram pontos de venda de drogas no município.

As investigações foram iniciadas pelo delegado Eugênio Rudy Junior (titular da Delegacia de Nova Monte Verde à época) e os mandados foram cumpridos na operação coordenada pelo delegado Pablo Carneiro (atual titular).

Em buscas em um dos alvos, os policiais conseguiram localizar uma pistola calibre 765, além de porções pequenas de maconha, pasta base e cocaína. Segundo o delegado, Pablo Carneiro, além da droga, também foi apreendido um caderno de anotações com referências ao tráfico de drogas na região.

“Por conta das apreensões realizadas na casa corroboradas com o relatório de investigações feito pela delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante dos três suspeitos que estavam no local pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico“, disse o delegado.

20200118 NOVA MONTE VERDE(1).jpg 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO