31.12.2010 | 19h43


CIDADES

PM reforça segurança para posse de Silval Barbosa

ROBERTA DE CÁSSIA
DA REDAÇÃO

Cerca de 100 policiais militares além de 16 motocicletas, sete viaturas da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), um Auto Comando de Área (ACA) e uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros pretendem garantir a segurança na posse do governador Silval Barbosa(PMDB), demais autoridades e secretários no dia 1º de janeiro.

A segurança estará em pontos estratégicos de acesso a Assembléia Legislativa onde o governador participa de solenidade de posse às 9h e também dará posse aos secretários no Centro de Eventos do Pantanal, local que Silval se deslocará em seguida às 10h como parte da cerimônia.

O trajeto será feito por uma comitiva escoltada por batedores em motos da PM.

Militares do Corpo de Bombeiros participarão juntamente com a Guarda de Honra da Polícia Militar da revista feita pelo governador no Centro de Eventos do Pantanal. Além de ficarem em alerta em viaturas para prestar socorro casa haja necessidade.

Duas escadas mecânicas, utilizadas em resgates e incêndios, estarão na entrada do Centro de Eventos formando um arco com as bandeiras do Brasil e de Mato Grosso.

Sem convidados indesejáveis - Para fazer a cobertura da posse do governador, a imprensa tem que se cadastrar na Secretaria de Comunicação e não serão permitidas máquinas fotográficas "caseiras". (Com Assessoria)

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO