facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Março de 2020, 14h:58 - A | A

CIDADES / FLAGRANTE

PM prende promoter e fecha 'festinha' com bebida alcoólica liberada para adolescentes

Caso foi registrado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na madrugada de domingo (09)

DA REDAÇÃO



Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na madrugada deste domingo (08), um homem por corrupção de menores, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram abordados e informados sobre a realização de uma festa com a presença de menores de idade, consumindo bebida alcóolica.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e viram que uma das adolescentes estava em coma alcoólico. A menor foi conduzida à Policlínica do Verdão. Mais dois adolescentes estavam na festa e seus pais foram acionados.

O organizar do evento durante a abordagem confirmou estar a frente da festa. Já na delegacia, ele voltou atrás, mas foi desmentido por uma pessoa que prestava serviço no evento.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

Comente esta notícia