06.04.2020 | 09h11


CIDADES / QUARENTENA NA CAPITAL

PM prende promoter, DJ e fecha festa com mais de 100 convidados

Durante a ação, os policiais também encontraram adolescentes consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé.



Policiais militares do 3º BPM encaminharam na tarde desse domingo (05), dois homens à delegacia por corrupção de menores, no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá. Um seria o organizador do evento e o outro, o proprietário do som.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por causa de uma festa com mais de 100 pessoas no local. Em virtude da necessidade de se evitar aglomeração de pessoas e a propagação do conoravírus, os policiais foram até a residência e confirmaram a denúncia.

Os militares perceberam que vários adolescentes entre 14 e 17 anos consumiam bebida alcoólica e fumavam narguilé.

Foram encontradas no local, várias garrafas e latas de cerveja e bebida destilada. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.   











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  06.04.20 20h04
parabens a PM. e que isso não aconteça so na quarentena. tem gente sem um pingo de educação e não respeita os vizinhos

Responder

3
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO