12.10.2019 | 08h24


CONFRONTO NA NOITE

PM mata três bandidos do Comando Vermelho em MT

O confronto aconteceu na noite de sexta-feira no município de Brasnorte. A identidade dos criminosos ainda não foi divulgada.



Três homens morreram, na noite de sexta-feira (11), durante troca de tiros com as Polícias Civil Militar numa residência localizada na Rua Fortaleza, bairro Renascer, em Brasnorte (575 km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, o trio se preparava para executar uma pessoa no município.

A PM afirma que chegou aos criminosos após receber informações de que um homem, já conhecido por envolvimento em tráfico e tentativa de homicídio, havia recebido ordens da facção Comando Vermelho para cometer um assassinato. A denúncia apontava ainda que ele teria ajuda de outros dois comparsas, ambos armados.

Os policiais militares e um investigador da Polícia Civil se deslocaram até a casa e, ao tentarem abordar os criminosos, foram “surpreendidos com disparos de arma de fogo”.

Neste momento, segundo a Polícia Militar, foi necessário o uso da força letal para neutralizar os acusados, que atiraram várias vezes e chegaram a atingir o para-brisa da viatura da Polícia Civil.

Os militares registraram ainda que conseguiram entrar na casa e tomar as armas dos acusados, que estavam caídos. Em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou as mortes. A PM apreendeu dois revólveres, calibre 38, além de celulares e R$ 461 em dinheiro.

Até o momento, os bandidos não foram oficialmente identificados.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER