17.01.2020 | 06h27


VIOLÊNCIA EM FAMÍLIA

PM encontra corpos de mulheres enterrados em MT; parente das vítimas é preso

Os cadáveres foram localizados após vizinho perceber desparecimento e encontrar sangue na casa das vítimas.



Duas mulheres foram encontradas mortas na quinta-feira (16) no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (632 km de Cuiabá). As identidades das vítimas ainda estão sendo confirmadas.

Um vizinho relatou que foi até a casa de uma das vítimas e viu manchas de sangue. Ainda teria notado uma pá e uma cavadeira no local. O homem teria ido até o trabalho de uma das mulheres, onde foi informado que a mulher não havia aparecido.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos das vítimas enterradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram chamadas. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas a pauladas.

O principal suspeito teria parentesco com uma das mulheres. Ele chegou a ser procurado pela polícia, porém, posteriormente se apresentou no 22º Batalhão de Polícia Militar, onde negou a autoria dos crimes.

Ele foi encaminhado para a delegacia municipal de Peixoto de Azevedo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO