06.04.2020 | 17h55


CIDADES / FARRA NA QUARENTENA

PM acaba com festa de adolescentes regada a álcool em MT



Policiais militares de Colniza (1.065 km de Cuiabá) encaminharam no sábado (04), 13 pessoas por corrupção de menores, durante uma festa na área central da cidade. 

No local, os policiais apreenderam 29 celulares, uma caixa de som, latinhas de cerveja, garrafas de bebidas destiladas e seis narguilés.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no evento, os adolescentes consumiam bebida alcoólica e fumavam.

Quando os policiais chegaram ao imóvel confirmaram a denúncia. Estavam no espaço, 21 adolescentes com idade entre 13 e 17 anos, muitos deles alcoolizados. Além disso, a aglomeração de pessoas, que facilita à proliferação do novo coronavírus.

Foi acionado um representante do Conselho Tutelar que esteve no local e acompanhou o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO