alexametrics
29.06.2011 | 16h15


CIDADES

Pires deve sair, mas seu substituto ainda é um mistério

LARISSA MALHEIROS      10h15
DA REDAÇÃO

Como o RepórterMT adiantou no último dia 16, o atual secretário de Saúde de Cuiabá, Antônio Pires, pediu as contas para o prefeito Chico Galindo (PTB). Os bastidores do Alencastro, afirmam que deverá assumir nos próximos dias, o médico Aray Fonseca. Porém o presidente da Sanecap destacou para nossa reportagem através de sua assessoria, que continua na companhia. "Ele segue na presidência, desconhece outra informação, garante ser apenas especulação", disse a assessoria de Aray.

Depois de quatro meses como secretário, o médico Antônio Pires não teria aguentado a pressão e teria confirmado seu pedido de demissão, para o prefeito Chico Galindo (PTB). Porém Galindo teria pedido pela segunda vez, para que o amigo aguardasse até conseguir um substituto. A previsão é que Pires deva cumprir o primeiro semestre na gestão.

Pires que é professor em São Paulo, viaja semanalmente para Capital Paulista, e passa quase três dias fora de Cuiabá. Para gerenciar a secretaria de Saúde, dedica-se apenas dois dias integralmente. Além disso, teria uma suposta atividade vinculada ao Ministério da Saúde. Neste caso, sendo afirmada essa suspeita, não poderia está gerenciando uma secretária do sistema Público.

O secretário teria afirmado aos seus servidores, que não há verdade nas especulações sobre sua saída. Disse que não vai deixar a pasta da saúde.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime