alexametrics
04.05.2011 | 17h57


CIDADES

Pintura de grades e colocação de placas param o trânsito na Capital

FERNANDA LEITE
DA REDAÇÃO

A prefeitura de Cuiabá numa tentativa de mostrar trabalho colocou uma equipe nas ruas do Centro da Capital na tarde desta terça-feira (3) para pintar grandes de canteiros de avenidas, o que resultou em um grande congestionamento de veículos nas principais avenidas da cidade.

Avenidas Prainha, Fernando Corrêa e Avenida do CPA praticamente pararam. De acordo com a Secretaria Municipal Transportes Urbanos (SMTU), está havendo uma revitalização na pintura do ponto de taxi, meio fio próximo e ainda sinalização vertical está sendo colocada na Prainha, próximo ao Colégio São Gonçalo.

Além disso, a dessincronização dos semáforos da Avenida Isaque Povoas, nos cruzamentos com Barão de Melgaço, Joaquim Murtinho, 13 de Junho e Prainha tranformaram a tarde dos motoristas em verdadeiro caos.

A Secretaria de Trânsito informou por meio de assessoria que uma equipe já está sendo encaminhada ao local para os reparos técnicos nos sinaleiros. Já sobre a revitalização das pinturas, a secretaria informou que este é o melhor horário para realizar o trabalho devido a secagem das tintas. A pergunta que fica no ar é: porque não faze isso durante a noite, em dia de calor extremo? O fato também gera grande apreensão. Como a cidade vai andar quando as obras para a Copa começarem?











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime