07.01.2014 | 12h14


TRAGÉDIA

Piloto de MT morre após avião agrícola bater em rocha e explodir no Sul do Piauí

A vítima foi identificada como Jaderson Maies Ramires, de 22 anos



O piloto Jaderson Maike Ramires, de 22 anos, de Mato Grosso, morreu em um grave acidente aéreo nesta terça-feira (7), na cidade de Bom Jesus, no Piaui. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, minutos após decolar do aeroporto do município a aeronave 202 - APTUNE da Embraer, caiu e explodiu depois que bateu em uma rocha, próximo à cabeceira da pista de pouso. 

Segundo o vice- prefeito da cidade, Benigno Novo, o piloto estava sozinho no momento do acidente e morreu carbonizado.

O piloto que estava na cidade há pouco tempo, sobrevoava a região fazendo testes para uma empresa de pulverização de agrotóxicos nas lavouras.

O Corpo de Bombeiros de Floriano foi deslocado para o local do acidente, mas só deve chegar a cidade por volta de 13h. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Bom Jesus, onde vai esperar por familiares da vítima afim que seja liberado para o sepultamento.

Com informações de Gilcilene Araújo do G1 PIAUÍ. 

 Veja abaixo galeria de fotos da tragédia











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Rafael Politowski  07.01.14 16h20
Jader foi um menino que batalhou, sua familia ralou pra caramba pra ele se formar piloto, infelizmente ocorreu essa fatalidade... Ha fatos que não tem explicação...Fica com Deus Jader...

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER