30.04.2011 | 21h02


CIDADES

PF baleado em assalto segue na UTI; veja imagens do suspeito

FERNANDA LEITE  10h05 (atualizada 19h)
DA REDAÇÃO

O Policial Federal, Marlon Kozic, após passar por duas cirurgias vasculares já respira sem ajuda dos aparelhos. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Jardim Cuiabá e passa por uma drenagem no tórax, que ainda não tem previsão para acabar. Seu estado é considerado estável, não corre risco de morte. A PF divulgou na tarde deste sábado imagens do circuito interno da padaria, onde aparece um homem de capacete, com rosto de fora, falando ao celular. A PF suspeita que seja o atirador.

Marlon foi vítima de um tiro na tarde de ontem (29) na padaria Marechal. Em seguida foi encaminhado pelo Samu para o hospital.

Leia também

Policial Federal reage a assalto e é baleado na Capital
Policial Federal baleado em padaria segue em estado grave

Entenda o Caso.

O poliicial foi baleado após reagir a um assalto ocorrido ontem (29) na padaria onde almoçava, na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. Após dar voz de prisão a um dos dois assaltantes, o policial, que estava desarmado, foi alvejado pelos bandidos. Ele foi levado ao hospital em estado grave no final da tarde. As cirurgias foram complicadas mas, segundo informações de funcionários do hospital, os médicos obtiveram êxito nos procedimentos. A PF e a Polícia Civil investigam o caso.

VEJA ABAIXO FOTO DO POSSÍVEL SUSPEITO

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO