11.03.2011 | 11h15


CIDADES

Pesquisa aponta que Rally da Selva teve 95% de aprovação

 

DA REDAÇÃO                                                          10h14


O Rally da Selva está mais que consagrado segundo pesquisa de satisfação realizada durante a competição realizada em Sinop (MT).

Dados dizem que 95% dos competidores aprovaram a competição que abriu a Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e o Campeonato Matogrossense no fim de fevereiro.

De acordo com o diretor do instituto de pesquisa Real Dados, Valdemir Alcântara, 95% dos competidores avaliaram a prova como boa ou ótima, 2% consideraram o Rally da Selva como regular e 3% não souberam responder.

Alcântara explicou que a pesquisa usou a metodologia quantitativa e se baseou em 55 entrevistas de competidores nas categorias Máster, Expedition e Turismo para chegar ao resultado. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para cima ou para baixo.

"O intervalo de confiança é de 95%. Se fossem realizadas 100 entrevistas, em 95 delas os resultados estariam iguais dentro da margem de erro estipulada", explicou o pesquisador.

O diretor geral do Rally da Selva, Waldomiro Teodoro dos Anjos, disse que contratou a pesquisa para ter uma avaliação confiável do que foi preparado para o Rally da Selva.

"Sempre nos baseamos nas opiniões que pegávamos informalmente. Sabíamos que uns gostavam e de algumas sugestões, mas não tínhamos um panorama real do que fizemos. Agora, com a pesquisa nas mãos, sabemos o que precisamos manter e o que precisamos melhorar no próximo evento", afirmou.

O Rally da Selva teve 640 quilômetros de trilhas por dentro da Selva Amazônica nas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera. Aproximadamente 50 competidores de vários estados disputaram a competição.

O 11º Rally da Selva foi organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Teve patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Comunicação Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO