alexametrics
21.03.2011 | 19h43


CIDADES

Paulo Zulu vai interpretar Jesus Cristo em Cuiabá

DA ASSESSORIA  14h49

O ator e modelo Paulo Zulu foi confirmado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), para encenar o espetáculo Auto da Paixão de Cristo, no papel de Jesus Cristo. O evento, que faz alusão às comemorações da Páscoa, será realizado de 13 a 17 de abril, na Acrimat.

Com um currículo repleto de desfiles nas passarelas da moda e de participações em novelas globais, Paulo Zulu, juntamente com mais 150 atores mato-grossenses dará vida à história de morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Em sua 5ª edição, o tradicional evento contará com muitas novidades, a começar pelo palco, que será desenvolvido em três dimensões (3D), para dar mais realidade à peça. O espaço também contará com uma fábrica de chocolate; floresta encantada; feira de artesanato e praça de alimentação, entre outras atrações culturais e religiosas. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime