11.06.2011 | 13h41


CIDADES

Paula Fernandes "despreza" estudantes durante homenagem

MAYARA MICHELS 12h20
DA REDAÇÃO

Cerca de 70 alunos da rede pública Municipal de ensino de Primavera do Leste (240km da Capital), se surpreenderam com o desprezo da cantora Paula Fernandes, no último dia 9. A cantora teria se portado com desdém e falta de consideração com estudantes durante uma homenagem prestada para ela, em sua passagem pela cidade.

A Prefeitura da cidade divulgou uma nota repudiando a atitude da cantora. Os alunos do Coral Municipal e Conjunto de Violões esperaram por mais de 3h a presença da cantora, que ao chegar ao local fez "pouco caso" com a apresentação dos estudantes.

Confira a nota na integra:

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem a público manifestar veemente repúdio à cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora, de grande expressão nacional, tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO