28.05.2011 | 12h38


CIDADES

Pastores da Assembléia de Deus morrem em acidente na Capital

MAYARA MICHELS 09h12
DA REDAÇÃO

O pastor Amauri de Oliveira, de 46 anos e a pastora Evanilda Silva Ferreira, de 52 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora, em um acidente de trânsito na noite de ontem (27), em Cuiabá. Os dois atuavam na Igreja Assembleia de Deus na Capital. A tragédia ocorreu em um cruzamento da Avenida Comandante Costa, às 22h30.

Amauri conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, quando colidiu com um veículo Ford Focus, prata. Com o impacto, os pastores morreram no local. Outras três pessoas que estavam no uno ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) para o Pronto Socorro de Cuiabá. O motorista e a passageira do Focus tiveram ferimentos leves, graças ao airbag.

Segundo a Polícia Militar, o cruzamento registra vários acidentes diariamente. Na ocasião, os pastores haviam acabado de sair de uma célula e estavam indo buscar a filha na faculdade.

O corpo do casal está no Intistuto Médico Legal onde passa por uma necropsia e devera ser liberado para família ainda pela manhã.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO