alexametrics
14.06.2011 | 13h51


CIDADES

Pastor desaparece em Brasnorte após emboscada de pistoleiros

MIRO FERRAZ   12h45
DA REDAÇÃO


O pastor evangélico, Sabastião Damasceno, que prega em uma igreja de Brasnorte, noroeste do estado, está desaparecido desde o último sábado (11). As informações são de que um grupo de 10 homens teria armado uma emboscada para o religioso, próximo ao assentamento Vale do Junião. O delegado José Carlos de Almeida Júnior investiga o caso.

No momento da emboscada, segundo informações da Polícia Civil, o pastor estaria com mais três pessoas, que correram para o mato após disparos da suposta emboscada. A região da emboscada fica próxima ao município de Juína e homens da Polícia Civil fazem investigações no local. Testemunhas confirmaram a emboscada, mas não há pistas sobre o caso ainda. "Não encontramos corpo e nem sangue no local para confirmar qualquer coisa", disse o delegado.

Segundo informações da polícia há uma disputa por lotes de terras na região, que estariam sem documentação adequada. Um dos lotes seria do pastor Sebastião Damasceno e que, por isso, segundo a família do pastor, ele seria alvo dos supostos pistoleiros.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime