07.02.2011 | 08h23


Operário perde, Vila empata e Primavera goleia

JORGE MACIEL    22h00
FUTEBOLPRESS

O Primavera segue 100% no Campeonato Matogrossense. Depois de bater o Vila Aurora por 2 a 1 na estreia, em casa e de virada, a equipe venceu o Rondonópolis por 5 a 3, nesta tarde de domingo, em pleno Luthero Lopes, e manteve a liderança do Grupo B, já que ninguém mais em sua chave tem 100% de aproveitamento. O Rondonópolis, por sinal, perdeu os dois jogos que fez e segura a lanterna.

Os jogos marcaram a rodada neste domingo. Pelo Grupo A, o Luverdense venceu o Operário por 1 a 0, no Dutrinha, com bom público, e conquistou sua primeira vitória, enquanto o Operário tem apenas um ponto. Fechando o Grupo B, CRAC e Vila Aurora empataram sem gols. O gol do Luverdense foi anotado por Buiú, aos 46 minutos da etapa complementar.

A rodada será fechada somente na próxima quinta-feira, às 17h, quando Mixto e Sorriso duelam no Dutrinha. MIxto vem de uma vitória com o Sinop, por 3 x 0, e o Sorriso de um empate com o Operário, também na estréia. Os dois tiés folgaram neste domingo.

 O Mixto busca sua segunda vitória, o que o igualaria ao Primavera no aproveitamento. Já o Sorriso quer conquistar a primeira vitória.

Confira a 2ª rodada do Matogrossense:

Sábado
Sinop 2 x 2 Cuiabá

Domingo
Operário 0 x 1 Luverdense
Rondonópolis 3 x 5 Primavera
CRAC 0 x 0 Vila Aurora

Quinta-feira
17h
Mixto x Sorriso











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO