facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Junho de 2011, 10h:38 - A | A

CIDADES /

Operário é vendido para empresário carioca



ROBSON BOAMORTE 09h36
FUTEBOLMT

Aliviado. Não há outro sentimento que expresse o que o ex-proprietário do Operário, Aílton Azambuja, sente no atual momento. O empresário carioca Sebastião Viana desembarca hoje em Várzea Grande para sacramentar o acordo de repasse do Chicote da Fronteira. "Eles chegam hoje [terça-feira] e amanhã vamos ao cartório para que fique tudo conforme a lei. Estou aliviado, não vejo a hora de resolver essa situação que está sendo muito onerosa para mim", admitiu.

O acordo é definitivo, ou seja, o novo mandatário será Sebastião por tempo indeterminado. "Agora serei apenas um torcedor. Confesso que não sei mexer com futebol. É melhor que pessoas realmente da área assumam o clube", desabafou Azambuja que confirmou a permanência de Hirideu Cipriano na diretoria do clube.

Pelo acordo que será firmado amanhã, Sebastião irá assumir todas as dívidas do Operário, que giram em torno de R$ 400 mil. "Ele já levantou todos os dados sobre a situação do clube. Não vou receber nada, apenas a tranquilidade de tocar meus negócios sem as dívidas do Operário", finalizou.

Sebastião é empresário e dirigente e futebol na capital fluminense. Ele é um dos investidores do Grêmio Esportivo Bagé, clube que forma atletas. Com Viana, 25 jogadores chegarão para levar o Chicote da Fronteira de volta a elite estadual.

 

Comente esta notícia