30.01.2011 | 10h21


CIDADES

Operário e Sorriso ficam no 0x0 no Egíto Preima

ORLANDO ANTUNES 10h10
FUTBOLPRESS


Com um time hiper-caseiro, em sua maioria de jogadores considerados "renegados", o Operário conseguiu um empate importante fora de casa contra o Sorriso, em 0 a 0. O sistema 3-6-1 implantado pelo técnico Julio Cesar(Fumanchu) deu certo, onde o grande destaque foi o volante Nenê. No Sorriso, mesmo com uma boa partida de William Cesar, o time pecou e parou na retranca armada por Fumanchu.

No primeiro tempo, o Sorriso teve um dominio de posse de bola, mas não conseguiu marcar, enquanto o Operário só defendia. No segundo tempo, liberando Ezequiel e Euclides, o Operário ainda criou boas oportunidades de gols. Porém, o atacante Bibil esteve muito mal. O que valeu mesmo foi o ponto conseguido fora de casa.

Ficha Técnica

Local Estádio Egidio Preima
Horário-20h30
Árbitro-Eurico de Brito

Sorriso- Wagner, Gil,Luiz Henrique, Baeza e Fabio; Alemão, Cleber, Fumaça e Daniel(Paulo Rogério); Tarcisio e William Cesar(Alan). Técnico-Eduardo
henrique

Operário-Max,Ezequiel(Babalu), Caixa D‘Agua,Caio, Jonathan e Euclides; Bento, Nenê(Gugú) e Esquerdinha(Merica); Luiz Ricardo e Bibil. Técnico-Julio Cesar Fumanchu.

Domingo

Cuiabá x Luverdense, às 16h00 - No Presidente Dutra
União x CRAC, às 18h00- No Luthero Lopes
Primavera x Vila Aurora, às 17h00 - no Cerradão











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO