alexametrics
09.07.2011 | 11h48


CIDADES

Obras de desbolqueio têm primeiro trecho concluído

DA REDAÇÃO 08h20

Três dias após ser reiniciada, a pavimentação da Av. Mário Palma, no trecho entre a rua Afonso Pena e a Estrada Guia, foi finalizada nesta sexta-feira (08.07). A obra foi interrompida no ano passado por determinação do Tribunal de Contas do Estado, que, após a Agecopa fazer as adequações no projeto, autorizou no último dia 21.06 a retomada dos serviços executados pela empresa Encomid Engenharia.

A partir de amanhã esse trecho, de aproximadamente 700 metros, já estará liberado para o tráfego de veículos. A próxima etapa é a execução da drenagem e pavimentação asfáltica de outro ponto da Av. Mário Palma, compreendido entre o supermercado Macro e a Escola Municipal Maria Tomich.

As intervenções na Av. Mário Palma e Estrada do Ribeirão do Lipa integram as obras de desbloqueio que minimizarão os transtornos durante a execução das principais projetos de mobilidade urbana, como os viadutos, trincheiras e alargamento de vias. Serão asfaltados 2,3 quilômetros de extensão, com orçamento estimado em 1,9 milhão.

"Mais cinco obras de desbloqueio devem ser iniciadas nos próximos dias. Estamos trabalhando com afinco para garantir agilidade em todos os projetos relacionados à Copa do Mundo", assegurou o presidente em exercício da Agecopa, Roberto França.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime