alexametrics
08.07.2011 | 16h25


CIDADES

Obras de desbloqueio devem começar na semana que vem

INARA FONSECA   8h00
DA REDAÇÃO

O diretor de comunicação da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa), Roberto França, afirmou ao RepórterMT que cinco obras de desbloqueio deverão ter início na próxima semana na Capital, visando as obras de mobilidade urbana, planejadas para a Copa do Pantanal. Segundo França, as obras já foram licitadas e as ordens de serviço emitidas.

A Agecopa aguarda o retorno do governador Silval Barbosa (PMDB) e do presidente Éder Moraes, em viagem pela Rússia e China, para iniciar os trabalhos.

As obras de desbloqueio são intervenções para desafogar o trânsito e garantir que a cidade não entre em colapso em decorrência das grandes obras maiores.

Serão lançadas as obras de duplicação da rua Barão de Melgaço, entre os trechos da rua 8 de abril até a perimetal, da rua Floriano Costa Marques, Senegal e das Mangueiras. Além de complementação da Avenida Jurumirim.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime