17.02.2011 | 17h22


CIDADES

OAB divulga gabarito da prova objetiva do exame da Ordem

DA REDAÇÃO 17h14

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil informou hoje aos examinandos que realizaram a prova objetiva do Exame de Ordem 2010.3, no último dia 13, acerca da republicação do gabarito preliminar pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Clique aqui e veja

A nota científica da ocorrência de erro material em alternativa apontada como a correta para uma das questões integrantes da prova e informa o gabarito correto da referida questão e suas respectivas correspondências em cada tipo de caderno de provas. Por considerar o erro sanável a qualquer tempo e do fato das provas ainda não terem sido corrigidas, a FGV afirmou que as correções ocorrerão com base no gabarito republicado.

Em Mato Grosso, 2.884 candidatos se inscreveram para o Exame de Ordem, sendo 1745 em Cuiabá, 338 em Rondonópolis, 314 em Sinop, 172 em Barra do Garças, 121 em Cáceres, 144 em Tangará da serra e 50 em Diamantino.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO