13.02.2011 | 10h17


CIDADES

OAB aplica exame para 25 mil candidatos neste domingo

G1 10h16

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aplica neste domingo a prova da primeira fase do Exame de Ordem Unificado em todo o país a partir das 14h. A prova tem duração de 5 horas.

Nessa primeira fase, os candidatos farão teste objetivo com 100 perguntas e, caso aprovados, serão promovidos para a segunda fase do Exame, que deverá acontecer em março. A segunda fase consiste em prova prático-profissional (dissertativa). O Exame de Ordem será aplicado pela FGV.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 17h do dia 15 e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado a partir das 17h do dia 24.

A OAB recomenda aos candidatos que procurem chegar com antecedência aos locais de provas e busquem, antecipadamente, informações do trajeto ou façam o percurso nos dias anteriores à data da prova, para evitar atrasos, o que impossibilitará a realização do teste.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO