31.03.2020 | 11h08


CIDADES / TRATAMENTO PELO COVID-19

Novos equipamentos elétricos são instalados em unidade hospitalar

A empresa reafirma o compromisso com o desenvolvimento social e econômico com o Estado e a população que aqui vive.



Cerca de 300 metros de cabos e dois transformadores de alta potência serão instalados até o fim desta semana no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, em uma parceria da Energisa com o Governo do Estado de Mato Grosso, para a expansão da unidade hospitalar que será usada no tratamento de pacientes com COVID-19, o novo coronavírus. Um dos transformadores será direcionado para atender exclusivamente a UTI, enquanto o outro será usado para atender os 200 novos leitos que serão entregues nos próximos dias.  

 

Solidária ao momento de luta do País na prevenção e controle da pandemia causada pelo novo coronavírus, todo o investimento da instalação da estrutura elétrica necessária para atender a nova demanda de energia do hospital, será custeado pela Energisa. A empresa reafirma o compromisso com o desenvolvimento social e econômico com o Estado e a população que aqui vive.  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO