02.04.2020 | 10h40


CIDADES / AVENIDA DAS TORRES

Novas interdições serão realizadas pela Semob a partir desta sexta

A orientação é para que os motoristas fiquem atentos à sinalização e placas indicativas de desvio



A partir desta sexta-feira (03) os motoristas devem estar atentos às novas interdições que serão executadas na Avenida das Torres, em razão do avanço das obras do viaduto Juca do Guaraná. O bloqueio será executado no sentido bairro centro, pra quem vem dos bairros Santa Cruz, Jd Imperial, Recanto dos pássaros e proximidades, onde o trânsito será interrompido na alça do retorno, antes da rotatória.

A rota de desvio dos condutores que desejarem seguir para o Centro e ou Avenida Itália, será a Rua 20 (via lateral ao Posto Amazônia), virando a direita e seguindo até a Rua Milano, no bairro Jardim Itália, para novamente acessar a Avenida Itália.

Será aberto um canteiro na Av. Itália  para viabilizar o tráfego da região, a qual está sendo executada pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Obras Públicas, que permitirá a continuidade a Av Itália sentido Av. Dante Martins de Oliveira.

A Semob recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e placas de desvio e reforça que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

As vias que receberão a interdição e desvios estão todas sinalizadas, com sinalização horizontal e vertical. As interdições estão ocorrendo de acordo com o cronograma e avanço da obra.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO