29.12.2010 | 08h24


CIDADES

Na Virada do Samba é grande opção para Reveillon em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Seja espumante, whisky, vodka, refrigerante ou água. O que importa na festa da virada é brindar com os amigos e familiares a chegada do novo ano. As opções citadas, e muito mais, vão estar disponíveis na festa all inclusive ‘Reveillon na Virada do Samba’, que ocorre a partir das 22h do último dia de 2010, no Cenarium Rural, em Cuiabá.

As atrações ficam por conta do grupo Sambô e da sambista paulista Carolina Soares. Sambô é conhecido nacionalmente por misturas de samba com músicas, digamos, inusitadas. O grupo, inclusive, já se apresentou no programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Um exemplo da ‘mistura’ do Sambô é a versão de Rock and Roll que o grupo faz do clássico homônimo da banda de rock Led Zeppelin.

Já Carolina Soares é uma promissora sambista paulista. Há cinco anos ela se apresenta numa das maiores vitrines do samba nacional, o Bar Brahma. Soares já dividiu também o palco com mestres como o Jamelão, falecido puxador de samba da Mangueira, e Alcione.

Findadas as apresentações, entrarão em cena os DJs, que tocarão noite adentro. E para os pais que não tem com quem deixar os filhos, a organização separou uma área especial para o lazer infantil, o Espaço Kids. Lá as crianças terão atendimento especial, alimentação e diversão garantidas.

Além o cardápio musical, o menu de tudo o que será servido também é altamente convidativo. Confira abaixo:

Drinks:
Água mineral com e sem gás; refrigerante diet e convencional; cerveja; espumante; vodka, sucos; gelo cubo e britado; Schweppes; whisky 8 anos (Scoth Store).

Volantes quentinhos:
Mini kibes crocantes; pétalas de aipim; croquete de bacalhau e pasteizinhos de carne.

Ilhas gastronômicas/ comidinhas de botequim?
Tábua de frios; filé a palito; linguicinha apimentada acebolada; escondidinho de carne seca; salada contemporânea (folhas nobres; tomate caqui, cereja e seco; mussarela de búfala; confit de manga e lascas de parmesão com molho de mostarda dijon); salada portuguesa de bacalhau com batatas baby, azeoitonas, ovos de codorna e especiarias; salada de lentilha da sorte com grão de bico, cenoura brunoise, queijo branco, hortelã e temperinhos especiais.

Pratos quentes:
Lombo tradicional ao molho agridoce guarnecido com frutas da estação; escalopes de filé ao molho bouglione com mini batatas, ceboletes e bacon em tirinhas; arroz branco; arroz pilaff (amêndoas, damasco e uva passa); farofa rica; quadrantine festivo de tender defumado com molho cheddar ao perfume de champagne.

Sobremesas:
Gelatto de doce de leite com nozes e fios de ovos; pavê de panetone com merengue gratinado e cerejas; sorvete de chocolate.

Na madrugada/ caldos:
Creme de cabotiâ; escaldado de frango.

Para finalizar:
Café; bolo de queijo; bolo de arroz e petits fours variados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO